O Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou listas com a regularização de 156 imóveis em Samambaia e nos becos de Ceilândia nesta quinta-feira (5/5). Além disso, convocou 31 beneficiados para o Parque dos Ipês – Crixá VII, em São Sebastião.
Segundo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF), são 121 unidades imobiliárias em Samambaia. Todas estão habilitadas para regularização.
A lista com os nomes aparece no Portal da Codhab. Basta seguir o passo a passo: acessar o link “Regularização – Andamento da Localidade – RA12- Samambaia – Etapa VII”.
No caso dos becos de Ceilândia, 35 imóveis estão aptos para a regularização. A lista está no site da Codhab, pelo caminho: “Regularização – Andamento da Localidade – RA9 – Ceilândia – BECOS CEILÂNDIA – ETAPA IV”.
O processo de legitimação fundiária faz parte do programa Regulariza DF. O objetivo é regularizar mais de 150 mil imóveis até o fim de 2023.
O processo para a escrituração inicia-se com a coleta da documentação. Após análise, os ocupantes são habilitados para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.
Em relação ao Parque dos Ipês, o governo busca assinaturas de beneficiários que não referendaram o contrato em 29 de abril, além de pessoas casadas cujos contratos tenham ficado sem a assinatura do cônjuge.
As assinaturas serão recebidas entre 6 e 13 de maio, das 8h às 13h, e das 14h às 16h, na Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal (Setor Bancário Sul , Quadra 1, Bloco L, 16º andar – Ed. Filial da Caixa).
Por Metrópoles
Views: 0
Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.