Os candidatos à Presidência da República com melhor desempenho nas pesquisas de intenção de voto citaram nesta terça-feira (6), durante o horário eleitoral gratuito no rádio, o bicentenário da Independência do Brasil, que será comemorado na quarta-feira (7).
Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem o melhor desempenho no agregador de pesquisas Locomotiva/CNN (44%, contra 31% do presidente Jair Bolsonaro), disse que o 7 de Setembro deve ser comemorado com “união” — o que, segundo ele, “não acontece hoje”.
Em sua propaganda, ele apontou que o atual governo “usa nossa bandeira para mentir, pregar o ódio e incentivar a venda de armas”. “O 7 de Setembro é para ser comemorado com alegria e união por todos os brasileiros. Infelizmente, não é o que acontece hoje”, disse.
O candidato à vice-Presidência de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), também aparece na peça e diz esperar que o “próximo 7 de Setembro seja no Brasil da esperança”. “Viva a nossa Independência. Do nosso lado, tem espaço para todos os democratas, os verdadeiros patriotas deste país”, afirmou.
Por: CNN
Views: 0
Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.