Avião fica de cabeça para baixo em pouso de emergência em praia nos EUA

Um piloto saiu ileso ao ter de pousar sua aeronave em uma praia da Flórida, nos EUA, durante uma emergência. O avião apresentou uma pane e acabou de cabeça para baixo. O tiktoker Joseph Cook, registrou o momento em que encontrou o piloto na praia de Anastasia, logo após o pouso, na terça-feira (15), segundo o USA Today.

A filmagem mostra Joseph começando a cavar algo na areia quando ele ouve um barulho e começa a correr, gritando: “Oh meu Deus, oh meu Deus, alguém acabou de cair”. Quando ele levanta a câmera, um pequeno avião amarelo pode ser visto deitado de cabeça para baixo na areia, com várias pessoas em pé, incluindo o piloto. O piloto explicou que estava sobrevoando a região atingida pelo furacão Nicole, avaliando os danos causados, quando o motor do avião começou a falhar. Isso obrigou o piloto a planar o avião, pousando-o na água para evitar machucar os caminhantes na costa. Durante a tentativa de pouso, o avião virou.

Joseph relatou: “Ouvi [o avião] bater na água, mas não ouvi nada antes disso. Olhei e já vi o avião virado de ponta-cabeça”.

 

Por Uol Notícias

Hits: 0