O Banco de Brasília (BRB) lançou, nesta sexta-feira (8), cinco editais para a venda de nove imóveis comerciais onde funcionavam agências, no Distrito Federal. Os interessados já podem apresentar os lances, virtualmente.
O leilão será realizado por meio do site Leiloeiros de Brasília. O valor mínimo é de R$ 2,1 milhões e o encerramento do pregão está marcado para o dia 25 de abril.
Os interessados, podem marcar visitação entre 22 e 24 de abril , das 8h às 11h . Os imóveis ficam nas seguintes regiões do DF:
- Taguatinga Norte
- Taguatinga Sul
- W3 Norte
- W3 Sul
- Planaltina
- Setor de Rádio e TV Sul (SRTVS)
- Ceilândia
- Shopping Conjunto Nacional
As fotos e descrições dos bens, assim como as condições da venda e o agendamento de visita estão disponíveis em uma plataforma do BRB na internet. Os imóveis podem ser financiados pelo próprio banco, com juros a partir de 7,75% ao ano e Taxa Referencial (TR), com abatimento de até 90% do valor do imóvel.
O leilão é aberto a todas as pessoas que apresentam as condições previstas nos editais. Depois de fazer o cadastro, as pessoas físicas devem enviar os seguintes documentos:
- RG e CPF, inclusive do cônjuge, se houver;
- Certidão de casamento e pacto, se houver;
- Comprovante de residência;
- Procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, se for o caso;
- Contrato de adesão ao site (esse será enviado para e-mail cadastrado, após a realização
- do cadastro)
Já as pessoas jurídicas devem enviar:
- CNPJ;
- Ato Constitutivo e devidas alterações;
- CPF e cédula de identidade do representante;
- Comprovante de residência;
- Procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, acompanhada do documento que comprove que a outorga da procuração foi feita por quem detém poderes para fazê-lo;
- Contrato de adesão ao site (esse será enviado para e-mail cadastrado após a realização do cadastro).
Por G1