19/05/2022

7:45 PM

BRB convoca mais 139 escriturários aprovados em concurso

Banco de Brasília (BRB) convocou 139 novos escriturários aprovados em concurso público de 2019. O resultado aparece publicado na edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (4/4).

Os candidatos selecionados deverão se apresentar por meio de acesso à reunião virtual em 3 de outubro, às 13h, para tratarem de assuntos relacionados à admissão. As instruções de acesso à reunião serão enviadas por e-mail.

O salário é de R$ 3.764,66, e a carga horária, de 30h semanais. O início das atividades desse grupo será feito de forma escalonada. Cinquenta começam no início de maio; 50, em junho; e outros 39, em novembro. O cargo de escriturário é de nível médio e porta de entrada para a carreira bancária.

Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada dentro dos prazos estipulados. Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, passarão por processo de integração.

 

 

Por Metrópoles

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.