19/05/2022

7:37 PM

CBMDF leiloa mais de 50 veículos até a próxima 4ª.

Quem procura por um veículo usado a preço acessível tem até as 9h da próxima quarta-feira (13/4) para fazer um lance no leilão do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Serão vendidos 54 itens entre carros, motos, ambulâncias, embarcações, equipamentos, metais e pneus. Os valores iniciais são a partir de R$ 400 e os lances começam às 9h da próxima segunda (11/4). O primeiro lote será encerrado a cada minuto por ordem crescente do edital.

Entre os modelos disponíveis, há Siena, Fox, Hillux, L200, Defender, Sprinter, XT 660R, G650 GS, Lander XTZ250, Comil Svelto, Neobus Spec, Masca Granmini, Agritech TC, entre outros.

O CBMDF informa que os veículos são vendidos “no estado em que se encontram”. Por isso, os interessados podem visitar o pátio em que os automóveis estão para avaliar o aspecto geral deles, no Centro de Manutenção de Equipamentos e Viaturas do CBMDF, Setor Policial, Área Especial 3. Não é permitido nenhum teste, mas os capôs dianteiros estarão abertos. 

A documentação dos carros está em dia e não constam encargos ou multas. Além do preço ofertado, o vencedor de cada lote deverá acrescentar ao pagamento, à vista, no dia seguinte ao leilão, 5% de comissão para o leiloeiro.

Como não será possível verificar as condições de funcionamento dos veículos, no momento da retirada, os novos proprietários devem se apresentar com um transporte autônomo, estilo guincho, para receber a compra. E cuidar do registro no Detran-DF, já que o carro vem sem placas.

 

Por Metrópoles

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.