07/07/2022

4:19 AM

DF abre 200 vagas para cursos profissionalizantes no Sol Nascente

Secretaria de Trabalho do Distrito Federal publicou, nesta segunda-feira (11/4), chamamento público para 200 vagas em três cursos profissionalizantes no Sol Nascente. As inscrições começam nesta segunda e terminam em 17/4 e devem ser feitas pelo site da pasta.

Além das vagas imediatas, são mais 100 oportunidades para cadastro reserva. O projeto Capacita Sol Nascente ofertará capacitações para cabelereiro (30 vagas), manicure e pedicure (50) e designer de sobrancelhas (120). Para participar, é preciso ter mais de 16 anos e comprovar residência na região do Sol Nascente.

As inscrições passarão por processo de classificação baseados nos critérios de vulnerabilidade extraídos do formulário de inscrição. O projeto dará prioridade aos desempregados e sem experiência no mercado de trabalho.

A relação dos candidatos convocados será divulgada no site da pasta em 18/4. Os convocados deverão aparecer à Agência de Atendimento ao Trabalhador da Ceilândia para apresentar os documentos obrigatórios para matrícula: carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de residência. As atividades devem começar em 2 de maio.

 

Por Metrópoles

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.