04/07/2022

3:05 AM

Evento gratuito no DF auxiliará mulheres contra violência doméstica

A segunda edição do projeto Elas com Elas ocorrerá de 11 a 13 de maio, de forma gratuita, no Centro Social João Paulo II, no Paranoá. O objetivo do encontro é auxiliar mulheres no enfrentamento à violência física e psicológica, além de promover ações de capacitação para o mercado de trabalho na pós-pandemia. As inscrições podem ser feitas pelo site até o fim do projeto.

Será possível acompanhar os encontros de forma presencial e on-line. Os temas abordarão: violência doméstica e as formas de enfrentamento; empreendedorismo feminino: a psicologia e a mulher contemporânea; segurança pública cidadã mulher, conhecendo e protegendo; entre outros assuntos.

O último encontro do programa Elas com Elas, em março de 2022, reuniu mais de 250 mulheres. O objetivo é promover debates e realizar grande troca de experiência entre os participantes.

“Nesta edição, selecionamos temas importantes para que as mulheres que foram afetadas diretamente pela pandemia possam ter a oportunidade de se reerguerem, tanto na sua autoestima quanto na percepção de que há novas oportunidades no mercado de trabalho”, explica Flávia Portela, organizadora do programa.

Programe-se:

Data: 11, 12 e 13 de maio

Horário: das 18h30 às 21h30

Local: Arena Especial, nº 02, Lote 01 , Quadra 3, Centro Social João Paulo II – Paranoá.

 

Por Metrópoles

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.