02/07/2022

8:25 AM

GDF lança edital para revitalização do Cave, no Guará

A Secretaria de Esporte e Lazer lançou hoje (21) um edital para a construção e revitalização do Complexo Esportivo e de Lazer do Guará (Cave), que compreende o Clube Vizinhança, o Ginásio de Esportes, o Estádio Antônio Otoni Filho e as áreas adjacentes. O local está inativo desde 2016.

A ideia é que, com a concessão à iniciativa privada, seja construída no local uma infraestrutura com clube social e esportivo para a realização de competições e eventos, academia, restaurantes, lojas comerciais e um novo estádio de futebol.

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, destaca a importância de modernizar o complexo esportivo. “O DF vai ter mais um espaço com qualidade para incentivar a prática esportiva, gerar emprego, trazer grandes eventos à nossa cidade, além de ser um espaço de lazer e diversão. Investir no esporte é levar, a todos, oportunidades de transformar vidas e fortalecer a cidadania não só para os moradores do Guará, como para toda a população da nossa capital, que vai poder utilizar a toda a estrutura”.

Por: Metrópoles

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.