O Irã anunciou a prisão de uma pessoa que gravou um vídeo mostrando 2 mísseis que atingiram o avião de passageiros ucraniano em Teerã na semana passada. Outras fontes levantam a possibilidade de prisão equivocada.
A pessoa, que foi detida pela Guarda Revolucionária do Irã, deve enfrentar acusações relacionadas à segurança nacional após o acidente militar que derrubou o avião, segundo relatos da mídia iraniana. No entanto, o jornalista de Londres que postou os vídeos dessa pessoa no Twitter, Nariman Gharib, está alegando que as autoridades prenderam o indivíduo errado.
“Estou recebendo muitas ligações. Prenderam a pessoa ERRADA… A pessoa que é a fonte do vídeo é SEGURA e posso garantir que a Guarda Revolucionária Iraniana está orquestrando outra mentira”, twittou. “Eles mataram 176 passageiros em um avião comercial.”
I'm getting lots of calls.
— 🤖Nariman (@NarimanGharib) January 14, 2020
They have arrested the WRONG person regarding the #Flight752 In Iran. The person who is a source of the video is SAFE and I can assure you IRGC is orchestrating another lie. They killed 176 passengers on commercial plane. Thats the real story here. https://t.co/X2k0ycwMBD
Views: 12
Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.