07/07/2022

3:43 AM

Moro diz que não responde a criminosos e que Lula merece ser ignorado

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi provocado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula disse em seu discurso após saída da cadeia na última sexta-feira (08), as seguintes palavras sobre o ex-juiz Sergio Moro e sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro:

“Eu não sei se vocês perceberam uma falha na fala do Bolsonaro de quinta, ele chegou a confessar que ele devia as eleições ao Moro. Na verdade ele deve ao Moro, ele deve aos juízes que me condenaram e ele deve à campanha de fake news que fizeram contra o Fernando Haddad”, afirmou.

Moro utilizou o seu twitter neste sábado (09) para esclarecer o silêncio diante das provocações de Lula: “Não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.

Moro foi o responsável por desarticular um grande esquema de corrupção, colocando dezenas de criminosos atrás das grades, um deles Lula, e outras pessoas que fazem parte do PT (Partido dos Trabalhadores), partido esse do ex-presidente condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Deixe um comentário

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.