04/07/2022

2:25 AM

Parque da Cidade de Brasília terá ponto de acesso gratuito à internet

O Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek terá um ponto de acesso gratuito à internet. Neste sábado (7/5), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) vai inaugurar o Wi-Fi Social DF, no Estacionamento 13.

Na ocasião, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, Elisio Luz, estará presente ao evento para lançar a internet gratuita para todos os visitantes do local e explicar como funciona o projeto.

O Wi-Fi Social foi implementado nas comunidades carentes do DF, escolas, feiras permanentes, Rodoviária do Plano Piloto, terminais rodoviários, parques, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), hospitais, bibliotecas públicas e Zoológico.

“O Projeto Wi-Fi Social DF é o queridinho de todos os brasileiros e ajuda muita gente que não tem um pacote de dados. A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação promove a inclusão digital e social da população do Distrito Federal e, desde então, mais de 82 pontos já foram entregues. O projeto já contabilizou mais de 120 milhões de acessos”, afirma Elisio Luz.

 

Por Metrópoles

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.