02/07/2022

8:49 AM

Petrópolis: número de mortos sobe para 208; 51 estão desaparecidos

A Polícia Civil informou que 191 corpos já foram identificados por familiares. Pelo menos sete vítimas serão reconhecidas por exame de DNA.

Rio de Janeiro – As buscas pelas vítimas da tragédia em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro chega ao seu décimo dia nesta quinta-feira (24/2). Até o momento, o Corpo de Bombeiros encontrou 208 mortos pela forte chuva que atingiu a cidade imperial no dia 15/2.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, 191 corpos já foramreconhecidos por familiares. Outras sete vítimas serão identificadas por exame de DNA, já realizado em parentes. Pelo menos 51 moradores seguem desaparecidos.

Segundo o balanço da acordo Polícia Civil, 124 mortos são mulheres. Outros 84 moradores são homens e 40 são menores — crianças e adolescentes.

No final da tarde desta quarta-feira voltou a chover na cidade e as sirenes da Defesa Civil foram acionadas para alertar a população. Estão previstas para as próximas horas pancadas de chuva isoladas. De acordo com a previsão, o tempo deve seguir instável devido a passagem de uma frente fria pelo oceano.

Por: Metrópoles

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.