26/05/2022

11:22 AM

Reino Unido suspende necessidade de teste após chegada

O Reino Unido vai suspender todos os requisitos de teste após chegada no país para viajantes totalmente vacinados a partir do dia 11 de fevereiro, à medida que o governo dá um passo para reabrir o setor de viagens.

Até o final de fevereiro, os visitantes elegíveis totalmente imunizados precisarão apresentar o formulário localizador de passageiros (PLF), que será simplificado, confirmando seu status de vacinação, histórico de viagens e dados de contato.

A medida visa fornecer estabilidade aos visitantes e ao setor de viagens ao longo do ano. Além disso, crianças de 12 a 15 anos na Inglaterra poderão provar seu status de imunização ou prova de contaminação anterior por meio de um NHS COVID Pass digital a partir de 3 de fevereiro para viagens com destino ao exterior, o que facilitará as viagens de famílias para destinos que exigem comprovação para entrar, evitando o isolamento ou acessar locais e serviços.

“Este passo final em nosso retorno total estável e seguro às viagens internacionais é um grande impulso para o turismo do Reino Unido, libertando a Grã-Bretanha antes do crucial semestre e temporada de férias da primavera”, afirmou o secretário de Transportes, Grant Shapps.

Copyright 2022 Resumo da Imprensa © Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Prima Vista Comunicação.